III Congresso Nacional de Avanços em Terapia Intensiva – INTENSICON
Transmitido de 09 a 12 de fevereiro de 2026 | Retransmitido de 01 a 04 de junho de 2026
O III INTENSICON reuniu especialistas, gestores, pesquisadores, estudantes e demais profissionais da saúde em uma imersão científica dedicada aos avanços em terapia intensiva. Foram dias de intensa atualização, com discussões aprofundadas sobre ventilação mecânica, sepse, hemodinâmica, monitorização avançada, farmacologia em UTI e tomada de decisão em cenários críticos, sempre alinhados às melhores evidências científicas.
O congresso consolidou-se como um espaço de referência para o fortalecimento da prática em terapia intensiva, promovendo a integração entre ciência, assistência e gestão do cuidado ao paciente crítico, contribuindo diretamente para a qualificação da atuação profissional em unidades de terapia intensiva.
E as novidades não param por aqui! Em breve, novas oportunidades de atualização e participação serão abertas para você seguir evoluindo na prática intensiva.
Acompanhe o Instagram do INTENSICON e continue sua jornada de conhecimento e excelência em terapia intensiva: CLIQUE AQUI!
Inscrições encerradas